Confira a lista de atividades da Escola de Estudos Temáticos abertas ao público geral

A Escola de Estudos Temáticos do Centro Multidisciplinar de Barra, que acontecerá entre os dias 1 e 6 de outubro, oferece também diversas atividades para o público externo. Convide seus amigos e familiares!

A EET 2018 contará com uma programação diversificada, que inclui oficinas, minicursos, seminário, exibição de filme, visitas técnicas e Luau do Tamboril. Veja abaixo a lista de atividades abertas ao público. O evento institucional será um momento de diálogo e intercâmbio de ideias entre a comunidade acadêmica e externa, que ajudará na difusão de novos conhecimentos das mais diferentes áreas. Confira a programação e corra para garantir suas vagas.

Lista de atividades abertas ao público externo

Afecções locomotoras em equinos atletas
Aquecimento Global: realidade e perspectivas
Confecção de ingredientes e rações alternativas para animais monogástricos
Filme: Não Sou Um Homem Fácil
II Seminário Baiano de Tecnologia Agropecuária
Lual do Tamboril
Oficina de Criação Poética
Oficina de LIBRAS
Redação Científica
Redação Oficial
Relações Patológicas: Coração; Pulmão; Fígado; e Rins

Mais informações sobre as atividades

Como se inscrever

Estudantes, técnicos, professores e comunidade podem participar das atividades que englobam ensino, pesquisa e extensão. As inscrições podem ser feitas presencialmente do dia 30 de agosto até o dia 14 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Sala dos Colegiados.

Para realizar sua inscrição, basta seguir os passos abaixo:

1 -Identifique as atividades que você pretende participar;

2 - Confira na programação se há  conflito de horários entre as atividades escolhidas. Caso haja conflito, você terá que escolher a sua preferida.

3 - Procure o Técnico Edvaldo Paes para realizar suas inscrições presencialmente.