As inscrições para a Escola de Estudos Temáticos do CMB já estão abertas.

As inscrições para as atividades da segunda etapa da Escola de Estudos Temáticos 2018 já estão abertas e serão encerradas na próxima sexta-feira, dia 08 de fevereiro às 18 horas.

As inscrições poderão ser feitas preferencialmente por meio deste formulário eletrônico ou presencialmente na sala dos colegiados com o TAE Edvaldo Paes.

Nesta etapa, cada estudante poderá se inscrever em apenas duas atividades que não tenham conflito de horário entre si. A partir das 19 horas da sexta-feira as inscrições serão reabertas para preenchimento das vagas remanescentes.

Para dúvidas e mais informações entre em contato pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..