Inscrições para o Seminário de Pesquisa, Ensino e Extensão da Semana de Integração Universitária 2019

A Comissão de Eventos Permanentes convida a todos os docentes, discentes e técnicos a submeter propostas para o Seminário de Pesquisa, Ensino e Extensão da Semana de Integração Universitária 2019 do Centro Multidisciplinar do Campus de Barra. O seminário acontecerá na quarta-feira, dia 27/03/2019. Todos os trabalhos serão apresentados em formato de apresentação oral, com duração de até 20 minutos.

A proposta do Seminário é ser uma vitrine de atividades de pesquisa, pesquisa e extensão realizadas no CMB, de forma que os trabalhos podem ser resultantes das mais diversas atividades como monitoria, atividades de grupos de estudos, projetos de PIBIC ou extensão, trabalhos apresentados no âmbito de disciplinas e etc.

Para inscrever seu trabalho basta encaminhar um resumo de até 500 palavras, seguindo o modelo em anexo, para o e-mail do professor Paulo Roberto de Moura Souza Filho <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; até o dia 20 de março de 2019.

Participe!