Solicitação de contribuições para elaboração do Regimento Interno do Hospital de Medicina Veterinária

1. A Direção do Campus Barra, no uso de suas atribuições, vem respeitosamente à presença de V.S.ª informar que a professora Beatriz da Silva Frasão foi designada como Relatora da proposta do Regimento Interno do Hospital Veterinário Universitário (HVU-CMB), após decisão do Conselho Diretor do CMB, em Reunião Ordinária realizada em 17 de junho de 2019, devendo concluir seus trabalhos no prazo de 60 (sessenta) dais contados dessa data. Assim, solicitamos a contribuição dos membros da comunidade Universitária para elaboração do Regimento Interno do HVU-CMB.
2. A comunidade poderá encaminhar propostas à senhora Relatora, durante o prazo supracitado, de forma a contribuir para elaboração do Regimento, cuja minuta segue em anexo. As propostas deverão ser encaminhadas via-mail, para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
3. Sem mais para o momento, desde já, agradecemos pela atenção.