Estão abertas as inscrições de propostas de atividades para a Escola de Estudos Temáticos 2018 do Campus Barra

Entre os dias 24 de julho e 10 de agosto de 2018 a Comissão de Eventos do Centro Multidisciplinar do Campus Barra está aceitando propostas de atividades para a Escola de Estudos Temáticos 2018. Confira abaixo informações sobre esta edição da Escola e instruções para inscrição de atividades.

QUANDO ACONTECERÁ?:
Este ano a Escola acontecerá em dois momentos. A primeira parte será de 01 e 06 de outubro de 2018. A segunda será de 11 a 22 de fevereiro de 2019.

O QUE É A ESCOLA DE ESTUDOS TEMÁTICOS?
É um tempo destinado à realização de um conjunto de atividades de pesquisa e extensão de natureza acadêmico-científica e artístico-cultural, que visa a articulação entre os diferentes campos de conhecimento.

QUAIS ATIVIDADES PODERÃO SER REALIZADAS?
São várias as atividades acadêmico-científicas e artístico-culturais que podem ser propostas, respeitando-se a carga horária máxima de 8 horas por dia. Como sugestões iniciais seguem alguns exemplos:
colóquio, conferência, congresso, convenção, debate, exposição, encontro, feira, fórum, jornada, mesa redonda, workshop, mostra, oficina, painel, palestra, semana acadêmica, seminário, simpósio, vernissage, eventos esportivos, dentre outras.

QUEM PODERÁ PROPOR AS ATIVIDADES?
• Cada Núcleo Docente (NuDoc/CGND) deverá apresentar
proposta ao Centro.
• Grupos de pesquisa também poderão ser proponentes;
• Técnicos Administrativos organizados em grupos;
• Estudantes, sob a orientação de docente ou Técnico Administrativo.

QUEM PODERÁ PARTICIPAR DAS ATIVIDADES?
Isso será definido pelo proponente. As propostas de atividades podem ser direcionadas para qualquer público.

COMO PROPOR ATIVIDADES?
Basta preencher o formulário no link: https://goo.gl/forms/eVhqLrf7kgKCSEuQ2

Me coloco à disposição para responder a eventuais dúvidas por email. Para mais informações sobre a EET consulte o guia de orientações: