Submissão de propostas para a Escola de Estudos Temáticos 2018.2

Entre os dias 10 e 25 de janeiro de 2019 a Comissão de Eventos Permanentes estará aceitando propostas de atividades para a segunda parte da Escola de Estudos Temáticos 2018 do Centro Multidisciplinar do Campus Barra. As propostas podem ser encaminhadas por meio do formulário de submissão de propostas para a EET 2018.2. Confira abaixo mais informações sobre esta edição da Escola.

QUANDO ACONTECERÁ?:
De 11 a 22 de fevereiro de 2019.

O QUE É A ESCOLA DE ESTUDOS TEMÁTICOS?
É um tempo destinado à realização de um conjunto de atividades de pesquisa e extensão de natureza acadêmico-científica e artístico-cultural, que visa a articulação entre os diferentes campos de conhecimento.

QUAIS ATIVIDADES PODERÃO SER REALIZADAS?
São várias as atividades acadêmico-científicas e artístico-culturais que podem ser propostas, respeitando-se a carga horária máxima de 8 horas por dia. Como sugestões iniciais seguem alguns exemplos: colóquio, conferência, congresso, convenção, debate, exposição, encontro, feira, fórum, jornada, mesa redonda, workshop, mostra, oficina, painel, palestra, semana acadêmica, seminário, simpósio, vernissage, eventos esportivos, dentre outras.

QUEM PODERÁ PROPOR AS ATIVIDADES?
• Docentes;
• Grupos de estudos/pesquisa;
• Técnicos Administrativos;
• Estudantes, sob a orientação de docente ou Técnico Administrativo.
• Membros externos, com o apoio de um membro da comunidade.

QUEM PODERÁ PARTICIPAR DAS ATIVIDADES?
Isso será definido pelo proponente. As propostas de atividades podem ser direcionadas para qualquer público.

COMO PROPOR ATIVIDADES?